Cristo breve virá

Páginas

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Receitas da Maravilha
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou a Mariza Maravilha, como muitos me conhece na net. Gosto de fazer amizades sinceras, Amo a Deus acima de tudo. Amo cozinhar e trocar receitas. Amo crochetar e tricotar, amo artesanatos em geral, mesmo ainda estou aprendendo muitas coisas, adoro compartilhar dicas do lar e de reaproveitar os alimentos.
Ver meu perfil completo

Mousse de Maracujá com calda em cima

quinta-feira, 1 de novembro de 2012




1 lata de leite condensado
1 lada de creme de leite
1 lata de suco de maracujá concentrado

1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água
2 maracujás (polpa)



MODO DE PREPARO:
Mousse de Maracujá

Bata no liquidificador a lata de leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá concentrado.
Colocar em uma refratário (para servir) e deixar na geladeira até ficar bem geladinho (ou no congelador se precisar para o mesmo dia).

Junte o açúcar, a água e o maracujá em uma panela e deixe ferver até ficar em ponto de fio
Quando esfriar coloque em cima da mousse

0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo Linkar as minhas amigas

Eu linko e Indiko

Blogs de artesanatos

 
" Receitas Geral da Maravilha " | por Templates e Acessórios ©2010