Cristo breve virá

Páginas

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Receitas da Maravilha
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou a Mariza Maravilha, como muitos me conhece na net. Gosto de fazer amizades sinceras, Amo a Deus acima de tudo. Amo cozinhar e trocar receitas. Amo crochetar e tricotar, amo artesanatos em geral, mesmo ainda estou aprendendo muitas coisas, adoro compartilhar dicas do lar e de reaproveitar os alimentos.
Ver meu perfil completo

Estamos chegando mais o último mês do ano de 2012

sábado, 1 de dezembro de 2012

Oláaaaaaaa minhas amigas  amoras e  amigos amores !!!
Como vocês estão?
Agora estamos em fase de correria do final de ano, tive mais ausente do que presente nesse ano, em todos os meus blogs, mas devido as correria da vida da gente acabamos sempre deixando para descansar no nosso momentos de pausa.
Mas graças a Deus estou aqui para tentar postar algumas ideias de algumas amigas e também pesquisarei e postarei algumas ideias minhas devido as minhas poucas experiências de receitas que aprendi ao de correr da vida. agora estou mais assistindo o bem simples e colocarei algumas dicas interessante para as nossas festas Natalina e de final de ano. Tudo que eu achar na navegação da net irei postar aqui para compartilhar com as amigas.
Desejo o primeiro domingo de Dezembro/2012.
que seja de muita alegria com Cristo.
beijo em seu coração e até breve.





Mariza Maravilha na Culinária Maravilha.



0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo Linkar as minhas amigas

Eu linko e Indiko

Blogs de artesanatos

 
" Receitas Geral da Maravilha " | por Templates e Acessórios ©2010