Cristo breve virá

Páginas

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Receitas da Maravilha
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou a Mariza Maravilha, como muitos me conhece na net. Gosto de fazer amizades sinceras, Amo a Deus acima de tudo. Amo cozinhar e trocar receitas. Amo crochetar e tricotar, amo artesanatos em geral, mesmo ainda estou aprendendo muitas coisas, adoro compartilhar dicas do lar e de reaproveitar os alimentos.
Ver meu perfil completo

Arroz Carbonara

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


ARROZ A CARBONARA

5 xícaras de arroz branco cozido
500 g de bacon em cubos
300 g de linguiça calabresa em cubos
1 cebola picada
1 dente de alho picado
1 lata de milho
1 lata de molho de tomate
1 xícara de água
1 envelope de tempero pronto
Sal Á GOSTO
3 ovos
1 e 1/2 xícara de leite
400 g de mussarela ralada
1 copo de requeijão cremoso
Margarina para untar
Salsinha e 3 ovos cozidos para decorar


Modo de fazer:


Em uma panela frite o bacon e a linguiça, acrescente a cebola e o alho e deixe dourar
Acrescente o milho, o molho de tomate, a água e o tempero pronto e deixe cozinhar por 5 minutos aproximadamente, depois misture ao arroz cozido

Bata os ovos com o leite separada
Arroz carbonara a moda Mariza Maravilha

Arrume o arroz em um refratário untado com a margarina
Jogue a mistura do leite com os ovos por cima e acrescente a mussarela, mexa levemente
Distribua o requeijão por cima
Leve ao forno pré-aquecido, em temperatura média, para gratinar por aproximadamente 25 minutos
Decore com a salsinha e os ovos cozidos

Sirva com:

salada de alface e tomate, salada de maionese.
 Pode ser servido com Peru, Chester ou Tender 

Ideal para aniversário, natal e páscoa eu indico.


0 comentários:

Postar um comentário

Eu amo Linkar as minhas amigas

Eu linko e Indiko

Blogs de artesanatos

 
" Receitas Geral da Maravilha " | por Templates e Acessórios ©2010