Cristo breve virá

Páginas

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Receitas da Maravilha
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou a Mariza Maravilha, como muitos me conhece na net. Gosto de fazer amizades sinceras, Amo a Deus acima de tudo. Amo cozinhar e trocar receitas. Amo crochetar e tricotar, amo artesanatos em geral, mesmo ainda estou aprendendo muitas coisas, adoro compartilhar dicas do lar e de reaproveitar os alimentos.
Ver meu perfil completo

Torta de liquidificador a moda da Mariza Maravilha

segunda-feira, 16 de julho de 2012





Massa:

2 copo(s) de leite
2 copo(s) de farinha de trigo
3 colheres de margarina
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
2 unidade(s) de ovo

Recheio ao seu gosto essa é umas das sugestão

1 unidade(s) de peito de frango desossado

e faça ao seu gosto o recheio.

Massa:

Bata tudo no liquidificador e acrescente metade em uma forma untada e polvilhada.

Por ultimo acrescente o fermento.

Recheio



Arrume o peito de frango desfiado em cima da primeira camada de massa.

Dicas:se quiser acrescentar em cima uma cobertura.

Cobertura:

Acrescente o requeijão, depois misture ao creme de leite e tempere sazón.
Arrume em cima do frango desfiado e depois acrescente a ultima camada de massa.
Leve ao forno até dourar.

1 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Vim,coinhecer este cantinho adocicado, pratico e gostoso.Agradeço seu carinho e ofereço o cartão de seguidora e tb o selo sua amizade é essencial
bjus da san

Postar um comentário

Eu amo Linkar as minhas amigas

Eu linko e Indiko

Blogs de artesanatos

 
" Receitas Geral da Maravilha " | por Templates e Acessórios ©2010