Cristo breve virá

Páginas

Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Receitas da Maravilha
Guarujá, São Paulo, Brazil
Sou a Mariza Maravilha, como muitos me conhece na net. Gosto de fazer amizades sinceras, Amo a Deus acima de tudo. Amo cozinhar e trocar receitas. Amo crochetar e tricotar, amo artesanatos em geral, mesmo ainda estou aprendendo muitas coisas, adoro compartilhar dicas do lar e de reaproveitar os alimentos.
Ver meu perfil completo

Novidade

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gente a gente ganhou um presente maravilhoso a semana que se passou.
no dia 11 de Julho/2012 a vovó mais amada do Brasil, ela voltou a nos ensinar e contar sua experiencia de vida dentro e fora da culinária brasileira.
A Nossa Palmirinha Onofre, aiiiiiiiii ela é minha doçura de vovó.
Amo d+++++++ o jeito de ser dela. Ela está no programa fechado: ( Bem simples na Fox).
Ameiiiiiiiii espero que vocês gostem. Pois eu ameiiiiiiiiiiiii.

Parabéns vovó Palmirinha e Guinho menininho lindo!

2 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá amiga, Obrigada pela visita e por seguir meu blog, espero que tenha gostado e volte sempre, será sempre bem vinda.
Estou seguindo seu blog "delicioso" também.
Nhami.. nhami... Totozo!! Rsrsrrs.
Tenha uma ótima semana amiga,
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

KIPPY & LILLY

INSPIRAÇÕES disse...

Oie obrigada pelo comentário no blog !!! Muito prazer em conhecê-la , eu procurei mais não encontrei os outros blogs, mande o link por favor !!! E seja bem vinda ao INSPIRAÇÕES !!!!!

Boa semana Beijos

Postar um comentário

Eu amo Linkar as minhas amigas

Eu linko e Indiko

Blogs de artesanatos

 
" Receitas Geral da Maravilha " | por Templates e Acessórios ©2010